Ancoradouro registra 20% de aumento; meta para 2020 é estabelecida

De acordo com Cassio Oliveira, vice-presidente da Ancoradouro, o ano foi positivo para a empresa e os investimentos estão vindo para o Brasil
Cassio Oliveira, vice-presidente da Ancoradouro

Campinas/SP – “20 Minutos para Desvedar 2020” dá continuidade à programação da quinta edição da Convenção Aviesp, que se iniciou na última sexta-feira (22), no Meliá Campinas, em São Paulo. Ministrado por Cassio Oliveira, vice-presidente do grupo Ancoradouro, o painel abordou as apostas da empresa, demonstrando a linha do tempo da marca.

“O detalhe do empreendedor é saber admitir os seus erros. Poucos afirma que 2018 e 2019 foram anos de bons resultados, mas para nós foi. Mudamos nossa estrutura e a postura de nossos funcionários. Hoje, quem manda são vocês. A gente virou a empresa. Passamos o comando de nós para vocês”, afirma.

Ainda de acordo com o executivo, cerca de 5% das vendas da Ancoradouro hoje pertencem ao segmento de grupos. De acordo com o vice-presidente, 2019 registra um crescimento de 20% frente a 2018 e, já que ano que vem é 2020, a meta de aumento vai continuar sendo esta. “A gente precisa ver que os investimentos estão crescendo como nunca cresceram”, completa.

Deixe uma resposta