
Na última quarta-feira (27), a Ancoradouro estreou o novo formato de seu evento com clientes, agora batizado de Agente com a Gente. A Amadeus mais uma vez será patrocinadora do evento, comemorando, assim, mais um ano de parceria.
A expectativa é que cerca de 70 agentes de viagens participem em cada uma das nove edições, totalizando 630 profissionais de todos os cantos do País, que poderão conhecer as novidades e as estimativas da Amadeus para ajuda-los a desenvolver seus negócios.
LEIA MAIS:
+ Ancoradouro lança novo conceito de relacionamento com agentes
+ Mondiale by Ancoradouro capacita 500 agentes durante roadshow
+ Ancoradouro traz solução de pagamento via transferência bancária
De acordo com Juarez Cintra Neto, presidente do grupo Ancoradouro, essa parceria entre as empresas é fundamental para o desenvolvimento de ambas. “É muito mais que um apoio, contar com a Amadeus é estratégico, a realidade é que vocês agregam conhecimento aos nossos clientes em comum. A visão mundial que o Sistema Amadeus dá aos consolidados da Ancoradouro é única e no novo formato do evento ela será ainda mais próxima”, completa.
Durante o evento, um dos temas destacados é a importância de dados fundamentais para o agente conquistar clientes hoje em dia. Ainda de acordo com Neto, por mais que a internet tenha sido vista no começo como o possível fim dos agentes, é notável como ela vem auxiliando e alavancando o crescimento dos profissionais.
Principais novidades
A Ancoradouro vem trabalhando em muitos novos produtos, conforme destaco pelo presidente da empresa. “Uma prova disso é a maturidade de nosso on-line por meio de nosso EfacilPlus. Além disso, no ano passado, abrimos 14 novos pontos de vendas no modelo home office no Brasil todo e trouxemos novas modalidades de pagamentos, como o Amadeus B2B Wallet, Cash portal, entre outras melhorias e facilidades para os agentes”, detalha.
Para este ano, a ideia é trabalhar com foco na ampliação em bases de atendimento, fechando o ano atendendo 100% do território nacional. Também visa-se ser o consolidador mais próximo do agente de viagens e referência na prestação de serviços de qualidade, sem perder o que é considerado seu principal diferencial: ser a consolidadora artesanal, onde o agente encontra soluções para atender ao seu negócio.
“Por isso, investimos tanto em 3 pilares: ampliação da base de clientes, desenvolvimento de produtos e treinamento incessante de nossos colaboradores, para que nosso único cliente se sinta em casa na Ancoradouro”, finaliza Neto.
LEIA TAMBÉM: - Hahn Air e Amadeus distribuem serviço de traslado corporativo da Airbus - Amadeus divulga estudo sobre redução de custo em aeroportos - Amadeus: crescem reservas de turistas de países com visto eletrônico