Ancoradouro renova evento com agentes em parceria com Amadeus

O Agente com a Gente visa atrair cerca de 630 profissionais, que poderão conhecer as novidades e expectativas da Amadeus

0

Na última quarta-feira (27), a Ancoradouro estreou o novo formato de seu evento com clientes, agora batizado de Agente com a Gente. A Amadeus mais uma vez será patrocinadora do evento, comemorando, assim, mais um ano de parceria.

A expectativa é que cerca de 70 agentes de viagens participem em cada uma das nove edições, totalizando 630 profissionais de todos os cantos do País, que poderão conhecer as novidades e as estimativas da Amadeus para ajuda-los a desenvolver seus negócios.


LEIA MAIS:
+ Ancoradouro lança novo conceito de relacionamento com agentes
+ Mondiale by Ancoradouro capacita 500 agentes durante roadshow
+ Ancoradouro traz solução de pagamento via transferência bancária


De acordo com Juarez Cintra Neto, presidente do grupo Ancoradouro, essa parceria entre as empresas é fundamental para o desenvolvimento de ambas. “É muito mais que um apoio, contar com a Amadeus é estratégico, a realidade é que vocês agregam conhecimento aos nossos clientes em comum. A visão mundial que o Sistema Amadeus dá aos consolidados da Ancoradouro é única e no novo formato do evento ela será ainda mais próxima”, completa.

Durante o evento, um dos temas destacados é a importância de dados fundamentais para o agente conquistar clientes hoje em dia. Ainda de acordo com Neto, por mais que a internet tenha sido vista no começo como o possível fim dos agentes, é notável como ela vem auxiliando e alavancando o crescimento dos profissionais.

Principais novidades

A Ancoradouro vem trabalhando em muitos novos produtos, conforme destaco pelo presidente da empresa. “Uma prova disso é a maturidade de nosso on-line por meio de nosso EfacilPlus. Além disso, no ano passado, abrimos 14 novos pontos de vendas no modelo home office no Brasil todo e trouxemos novas modalidades de pagamentos, como o Amadeus B2B Wallet, Cash portal, entre outras melhorias e facilidades para os agentes”, detalha.

Para este ano, a ideia é trabalhar com foco na ampliação em bases de atendimento, fechando o ano atendendo 100% do território nacional. Também visa-se ser o consolidador mais próximo do agente de viagens e referência na prestação de serviços de qualidade, sem perder o que é considerado seu principal diferencial: ser a consolidadora artesanal, onde o agente encontra soluções para atender ao seu negócio.

“Por isso, investimos tanto em 3 pilares: ampliação da base de clientes, desenvolvimento de produtos e treinamento incessante de nossos colaboradores, para que nosso único cliente se sinta em casa na Ancoradouro”, finaliza Neto.


LEIA TAMBÉM:
- Hahn Air e Amadeus distribuem serviço de traslado corporativo da Airbus
- Amadeus divulga estudo sobre redução de custo em aeroportos
- Amadeus: crescem reservas de turistas de países com visto eletrônico

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here