Ancoradouro renova identidade visual; conheça

"Assim, para iniciar o segundo semestre com o astral lá em cima, e repleta de energia, a Ancoradouro revitaliza sua marca, com a proposta de um recomeço", declara Juarez Neto, presidente do Grupo Ancoradouro

ancoradouro

Nesta terça-feira (14), a Ancoradouro apresenta a nova identidade visual. O design apresenta cores azuis e vermelhos, além de traços mais modernos. O objetivo segundo a empresa é inspirar paixão por viajar, confiança, lealdade, seriedade, sabedoria, fé e verdade.

“Nós acreditamos no turismo e mais do que isso, apostamos em seu futuro. Assim, para iniciar o segundo semestre com o astral lá em cima, e repleta de energia, a Ancoradouro revitaliza sua marca, com a proposta de um recomeço. Somos uma empresa segura, consciente e pé no chão. Fizemos nossa lição de casa e, por isso, podemos continuar dando a segurança que nossos clientes precisam ter nessa retomada”, pontua Juarez Cintra Neto, presidente do Grupo Ancoradouro.

Confiram abaixo o vídeo de lançamento da marca:


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui