Ancoradouro traz solução de pagamento via transferência bancária

Cássio Oliveira e Juarez Cintra, da Ancoradouro
Cássio Oliveira e Juarez Cintra, da Ancoradouro

A Ancoradouro está investindo em tecnologia. A consolidadora agora conta com pagamentos via transferência bancária ou dinheiro. Assim, o serviço, em parceria com a PayMee, deverá beneficiar pequenas agências que não possuem crédito disponível.

Com o novo sistema, chamado de e-fácil Plus, a consolidadora aumenta o leque de opções para os clientes. Atualmente, a empresa trabalha com 3 mil agências e mais de 6,5 mil usuários.

Com repasse de fundos automatizado para o dia útil seguinte, a tecnologia aumenta a produtividade e reduz custos operacionais. Além disso, sem o uso de cartão de crédito ou boletos, os custos e prazo de confirmação também são reduzidos.

“Acredito que apenas esta nova ferramenta já trará 10% de incremento nas vendas da empresa”, estimou o VP da Ancoradouro, Cássio Oliveira, que divulgou o valor de suas vendas em R$ 785 milhões em 2018.

“Somos a única empresa no Brasil que aceita pagamentos via transferência bancária com confirmação em tempo real de contas jurídicas. Portanto, esse é um facilitador sem precedentes que colabora com a redução de custos e agilidade das organizações atuais”, comentou Bruno Maranhão, CEO da PayMee Brasil.

Leia mais sobre Agências e Operadoras.

Deixe uma resposta