Ancoradouro traz Luiz Ambar para vice-presidência de Novos Negócios

Com longa carreira de sucesso no turismo, como empresário e executivo de empresas multinacionais, Luiz Ambar anuncia seu novo projeto após sua recente saída do Sabre. Ele uniu-se à Juarez Cintra e Juarez Neto e assumirá como vice-presidente de Novos Negócios da Ancoradouro, função criada no Grupo, além de auxiliar a empresa na formação de seu Conselho de Administração.

Luiz construiu, ao longo de sua carreira, fortes relações com agências e na indústria como um todo, e junto com a equipe Ancoradouro desenvolverá novos produtos e soluções direcionados aos agentes.

O VP somará seu conhecimento na indústria de distribuição, e a Ancoradouro disporá sua expertise em consolidação e de serviços turísticos, além da solidez de uma organização com mais de 30 anos de mercado, sempre pautada pela ética e dedicação exclusiva em soluções aos agentes de viagens.

A Ancoradouro é reconhecida pelos clientes e fornecedores como uma empresa dedicada a parcerias de longo prazo, transparência e solidez técnica, operacional e financeira.

Luiz Ambar foi sócio e CEO da Bel Air Viagens (empresa fundada por seu pai), a maior empresa de turismo do Brasil em seu tempo, foi executivo da AMEX e do Sabre onde foi VP para a América Latina nos últimos 20 anos.

Juarez Cintra e Juarez Neto são líderes da Ancoradouro, uma das maiores e mais respeitadas empresas de consolidação no país, com mais de 30 anos no mercado, tendo iniciado suas atividades no interior de São Paulo, e hoje com operações em diversas capitais do país.

Deixe uma resposta