André Carvalhal na direção regional da Carlson Wagonlit da ALatina

Por: Antonio Euryco

América do Norte e América Latina passam a ter comando unificado  com Hakan Ericsson,  designado no final do ano passado e isto  permitirá que a Carlson Wagonlit Travel possa combinar seus recursos e conhecimentos, da mesma forma, preservando a autonomia necessária para  as características específicas de seus clientes em cada um dos países.

 

Nas demais mudanças diretivas, André Carvalhal, depois de cinco anos no Brasil, foi promovido para o cargo de diretor regional da América Latina, substituindo Marino Faccini que está entrando em aposentadoria após carreira de 43 anos na empresa.  

 

Barbara Barnard foi designada como Vice-Presidente Sênior de clientes corporativos americanos, com responsabilidade comercial integral pela área nos Estados Unidos. Brian Atras assumira a Vice-Presidência de Estratégia, Produtos e Marketing para as Américas, cargo recém-criado dentro deste processo. Brian continuará a liderar a divisão de lazedr da América do Norte onde já tem 11 anos na direção de Marketing e Produtos.

 

“Muitos de nossos clientes que operam em diferentes países, agora sob a estruturação das Américas  terão uma  gestão de viagens mais integrada, respeitando os importantes aspectos  locais  “,  afirma  Ericsson. “Tenho certeza que a nova região das Américas irá agregar valor a todos os clientes da CWT na região”, completa.


AE

Deixe uma resposta