Ex- Atout France, André Raynaud abre empresa de representação

0

Após sete anos de Atout France, André Raynaud deixou a empresa no último mês e deu o ponta pé inicial para sua própria empresa de representação, o Turismo Francês. O executivo já conta com a Galeries Lafayette Paris em seu portfólio.

Através do Turismo Francês, as empresas representadas poderão ter capacitações de agentes de viagens, promoção em diferentes canais, eventos voltados para o trade, entre outros serviços.

Além disso, o Turismo Francês conta ainda com um blog, o R4P Brazil, com postagens do próprio Raynaud, com dicas de roteiros e viagens.

Sobre Raynaud

Há 22 anos atuando na indústria do turismo, o franco-brasileiro André Raynaud acumula experiência no ramo da hotelaria, agências de receptivo, agências de turismo e incentivo.

Nos últimos sete anos dedicou-se exclusivamente à promoção do turismo da França na Atout France para toda América latina.

Ao longo dos últimos anos, adquiriu grande conhecimento do Turismo Francês além do reconhecimento do mercado, interno e externo, seja agências no Brasil ou parceiros na França, o que o incentivou a iniciar voo solo trazendo uma nova opção que proporcione oportunidade de negócios aos profissionais que trabalham com o destino França.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here