Anguilla entra para o portfólio de viagens de luxo da Virtuoso

A novidade eleva o status de Anguilla, que agora será exibido na Virtuoso Travel Week, maior encontro mundial de viagens de luxo

Anguilla
Malliouhana, An Auberge Resorts Collection. Foto: reprodução

Anguilla acaba de ser incluída no portfólio de viagens de luxo da Virtuoso, rede que conta com mais de dois mil fornecedores em 100 países. A novidade eleva o status do destino caribenho, que agora será exibido na Virtuoso Travel Week, maior encontro mundial de viagens de luxo.

“O processo de aceitação na Virtuoso é muito exigente, então, tornar-se um parceiro preferencial é uma verdadeira honra. A reputação que as agências associadas da Virtuoso têm de dedicação a seus clientes se encaixa perfeitamente em nossa abordagem de serviço customizado. Agora que fazemos parte dessa rede renomada, esperamos oferecer aos consultores da Virtuoso e a seus clientes experiências especiais que superam suas expectativas”, afirma Stacey Liburd, diretora de turismo do Conselho de Turismo de Anguilla.

As agências Virtuoso em todo o mundo vendem uma média de US$ 25–30 bilhões anualmente, tornando-a a rede mais significativo em viagens de luxo. Localizado no Oriente do Caribe, o destino se destaca por suas belezas naturais culinária local, em seus mis de cem restaurantes, hospitalidade e qualidade dos estabelecimentos, além de ser um dos locais favoritas de celebridades.

Confira os resorts da ilha que já são parceiros da Virtuoso:

Deixe uma resposta