Anguilla permite experiências online em nova plataforma

O Turismo de Anguilla lançou a plataforma Experiência Anguilla Em Casa, oferecendo materiais que visam transportar os usuários ao destino de maneira digital

Anguilla

O Conselho de Turismo de Anguilla (ATB) lançou uma plataforma online, oferecendo a oportunidade dos usuários experimentarem alguns atrativos do destino. A Experiência Anguilla Em Casa conta com vídeos e vídeos, incentivando os visitantes a provar, aprender, assistir e ouvir para se transportar para Anguilla.

O conteúdo explora a ilha com atividades sugeridas com base nos interesses de alguém, utilizando feeds de vídeo ao vivo, imagens de drones e fotos e sons para envolver os espectadores. A ideia é oferecer novas perspectivas sobre locais e atividades emblemáticos por toda ilha, permitindo que o destino abra suas portas ao mundo, apesar das fronteiras estarem fechadas temporariamente.

“Com as viagens restritas devido à covid-19, estamos entusiasmados por oferecer aos visitantes e fãs uma experiência virtual de nossa amada ilha. As pesquisas mostram que as pessoas se tornaram ‘viajantes de poltrona’, querem visitar destinos virtualmente, e a Experiência Anguilla Em Casa oferece uma maneira única de as pessoas mergulharem em nossa ilha”, “, disse Shellya Webster, gerente de assuntos corporativos do ATB.

Novo ministro em Anguilla

Elis Webster foi recém eleito primeiro ministro de Anguilla e anunciou Haydn Hughes como novo titular da pasta do Turismo. “A indústria do turismo é o maior impulsionador de crescimento e oportunidade para os anguilanos, e espero trabalhar em estreita colaboração com os setores público e privado para garantir que a ilha continue sendo o principal destino da região”, disse Hughes.


Deixe uma resposta