Anguilla reduz quarentena para imunizados com a segunda dose contra covid-19

O viajante que pretende entrar em Anguilla ainda deve fazer uma pré-inscrição online e seguir os passos e pré-requisitos indicados.

anguilla

Nesta terça-feira (25), Anguilla anuncia a reabertura para o Turismo. A quarentena foi reduzida para sete dias nos vacinados com a segunda dose contra covid-19. O viajante que pretende entrar na ilha ainda deve fazer uma pré-inscrição online e seguir os passos e pré-requisitos indicados.

“Sofremos um revés temporário quando tivemos que fechar nossas fronteiras no dia 22 de abril. Agimos com rapidez e implementamos uma série de medidas proativas para gerenciar e conter esse grupo de infecções, juntamente com um alcance de vacinação ampliado. Estamos confiantes de que agora podemos reabrir com segurança, protegendo a saúde de nossos residentes e visitantes”, afirma Quincia Gumbs-Marie, secretária Parlamentar de Turismo de Anguilla.

O governo também expandiu os locais de vacinação em um esforço conjunto para atingir a meta declarada de 70% da população residente, o que reduzirá drasticamente a possibilidade de transmissão viral.

“Anguilla continua sendo um destino desejado e procurado, o que se reflete em nossas sólidas reservas para o fim de semana do Memorial Day (feriado nos Estados Unidos, celebrado este ano em 31 de maio*). Estamos ansiosos para dar as boas-vindas aos nossos hóspedes”, pontua Stacey Liburd, diretora de Turismo.

Live “Remembering Anguilla” com Camila Guebur

A próxima edição da série de lives “Remembering Anguilla” será com a modelo, influencer de viagens e apresentadora do programa Check In, da Vogue TV, Camila Guebur. Ao lado de Danielle Roman, CEO da Interamerican Network, Camila irá comentar tudo sobre sua passagem na ilha e tirar as dúvidas dos participantes, em tempo real, às 17 horas desta quinta-feira (27).

A transmissão gratuita será feita através do Instagram @VisiteAnguilla.  Confira a agenda das próximas lives:

+ Lala Rebelo – 8 de junho

+ Marina Mantega – 24 de junho

+ Eveliny Bastos-Klein e Eduardo Simões – 6 de julho

+ Claudia Liechavicius – 22 de julho

Deixe uma resposta