Anguilla: resort de luxo reabre com serviço de jatos particulares

Aurora Anguilla Resort & Golf Club
Aurora Anguilla Resort & Golf Club. Foto: reprodução

Anguilla, ilha no Caribe, acaba de anunciar a abertura do  Aurora Anguilla Resort & Golf Club, um resort que vai incluir um serviço de jatos particulares, a partir de novembro. O estabelecimento é membro do a nova versão do Resorts & Residences by CuisinArt, que foi recém comprado e remodelado pela Olympus Ventures e faz parte do Leading Hotels of the World.

“Oferecemos um serviço único, uma experiência caribenha original e a oportunidade de mostrar nossa ilha a esta prestigiosa rede de luxo. Somos um pequeno destino com um grande trunfo, tendo algumas das melhores marcas de luxo e atraindo viajantes leais e altamente exigentes”, disse a diretora do Conselho de Turismo de Anguilla, Stacey Liburd.

A estrutura contém 178 quartos, amenidades que incluem voos privados diretos entre diversos destinos dos Estados Unidos para os hóspedes, além de um campo de golfe com 18 buracos e sete restaurantes.

“Orientada por uma visão de futuro e pelo compromisso de celebrar o destino, o Aurora Anguilla convidará o viajante de luxo a experimentar a ilha de maneiras que nunca antes foram possíveis, abrindo caminho para fugas inesquecíveis”, destacou o diretor Administrativo do Aurora Anguilla Resort & Golf Club, Simon A. Fricker.

Após ser aceita como membro da Virtuoso, Anguilla também passou a fazer parte do portfólio do Traveller Made e a ser ofertada pelos chamados “traveller designers” especializados em experiências luxuosas para os viajantes mais exigentes.

“O Caribe é um mercado importante para nossas agências associadas e consultores e estamos entusiasmados em apresentar Anguilla como um dos melhores destinos desta região incrível. Seus resorts excepcionais, espetaculares praias e grande variedade de atrações e atividades fazem desta ilha o cenário ideal para o lazer”, afirmou o presidente e fundador do Traveller Made, Quentin Desurmont.

Deixe uma resposta