Antonietta recebe o certificado Ospitalità Italiana

O Antonietta Empório e Restaurante, em Higienópolis, recebeu dia 16 deste mês, o Certificado Ospitalità ItalianaRistoranti Italiani nel Mondo, que está em sua 4ª edição. O certificado é reconhecido pelos ministérios da Cultura, Turismo, das Relações Exteriores e da Política Agrícola da Itália. Uma realização da União das Câmaras de Comércio da Itália (Unioncamere) que aconteceu no Circolo Italiano, na capital paulista.

Essa edição contou com a presença e a entrega do certificado ao Antonietta, liderado pelo Chef Milton Freitas, considerado por duas vezes a Melhor Cantina/Tratoria e tem o Alessandro Tagliari como o sommelier do ano na edição de 2015 na Veja Comer e Beber pelo voto do público. Além de ser reconhecido como restaurante Bib Goumand pelo Guia Michelin.   

O Ospitalità Italiana tem objetivo de preservar e promover a tradicional gastronomia italiana nos estabelecimentos fora do País. Para que um estabelecimento seja certificado deve apresentar em seu menu produtos oriundos da Itália, como vinhos, azeites e pratos que contenham receitas fiéis as do país, além da presença de um funcionário fluente na língua italiana.

Informações: tel. (11) 3214-0079.

AT

 

 

 

Deixe uma resposta