Antonietta Varlese assume Relações Institucionais da Accor Hotels

A profissional atua há seis anos no grupo e será responsável por engajar públicos, como entidades, governo, instituições setoriais, órgãos reguladores, entre outros

0
Antonietta Varlese (Accor Hotels), drag queen Tchaka e Patrick Mendes (Accor Hotels)

Antonietta Varlese, vice-presidente de Comunicação e Responsabilidade Social da Accor Hotels na América do Sul, assumiu, no início de agosto, a área de Relações Institucionais da rede no continente sul-americano. A executiva será responsável por engajar diferentes públicos, como entidades, governo, instituições setoriais, órgãos reguladores, entre outros.

“Meu objetivo nessa área será reduzir riscos, maximizar retornos, atuar na sociedade, contribuir com políticas públicas, construir e manter a reputação positiva da empresa e seu papel social. Tudo isso será feito por meio de uma estratégia de relacionamento institucional com os stakeholders da Accor na América do Sul”, explica Antonietta.


LEIA MAIS:
+ Accor apresenta manual LGBT+ na Argentina; confira
+ Accor abrirá novo Ibis no bairro de Pinheiros, em São Paulo
+ Accor e Grupo Air France oferecem estadia gratuita para stopover no RJ

A executiva, com mais de 20 anos de experiência, reportará diretamente a Patrick Mendes, CEO da Accor América do Sul, e áreas estratégicas da sede da empresa em Paris. A profissional trabalha há seis anos no grupo, atuando anteriormente na sede da British American Tobacco, em Londres, como líder global de Estratégias e Planejamento.

A executiva é formada em Jornalismo, com especialização em Políticas Públicas, MBA em Marketing e extensão pela University of Syracuse, University of the Arts de Londres em MIT. Recentemente, Antonietta foi premiada como uma das dez melhores profissionais de comunicação no Brasil pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje).


Leia também:
Accor abre hotel Ibis em Juazeiro do Norte (CE); veja
Air France-KLM e Accor anunciam nova parceria em programa de fidelidade
Accor promove serviços exclusivos durante a Parada do orgulho LGBT+

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here