Anuário Braztoa 2021 será divulgado na próxima terça-feira (20)

Esta edição do Anuário Braztoa é comemorativa e celebra dez anos da publicação, com uma retrospectiva de números e análises

Anuário Braztoa

Na próxima terça-feira (20), às 10h30, via plataforma Zoom será lançado o Anuário Braztoa 2021. A publicação traz dados e impacto da pandemia no Turismo e no segmento das Operadoras de Turismo em 2020.

Os dados informam também o faturamento, embarques, vendas nacionais e internacionais, impacto econômico e perfis de viagens comercializadas no último ano. Esta edição do Anuário Braztoa é comemorativa e celebra dez anos da publicação, com uma retrospectiva de números e análises. Para assistir a coletiva, acesse o link.

Recentemente ocorreu o lançamento da Academia de Excelência Braztoa. A ação atua em três frentes: cursos online de curta duração, programas online de aprendizagem e projetos para parcerias público-privadas.

“A Academia vai se diferenciar por ter um portfólio ágil e pragmático. A proposta é juntar o conhecimento prático dos operadores em demanda e oferta, a visão de diversos especialistas e também utilizar conteúdo desenvolvidos com base em estudos das melhores práticas nacionais e internacionais”, pontua Estela Farina, vice-presidente da Braztoa.

Deixe uma resposta