Aparecida (SP) terá hotel em formato de vela; veja

O empreendimento, previsto para 2021, terá 109,7 metros de altura e será a maior vela do mundo

0
Aparecida
Projeção 3D do Vela da Fé, que será lançado em 2021 em Aparecida (SP)

Com chances de entrar para o Guiness Book, um projeto chama a atenção em Aparecida (SP). Um dos berços do turismo religioso no País, a cidade receberá, em 2021, um hotel no formato de vela. Quando concluído, o empreendimento terá 109,7 metros de altura, sendo assim, a maior vela do mundo.

Chamada de Vela da Fé, a unidade recebeu cerca de R$ 200 milhões em aporte privado. Além da acomodação, a construção atuará como shopping, hotel e centro de convenções, além de espaços multifuncionais.

O corpo da vela abrigará o hotel de padrão quatro estrelas, se dividindo em 26 andares, com 140 quartos e um restaurante. O elevador do edifício será panorâmico e possibilita vista para o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.


LEIA MAISAparecida (SP) abre cursos gratuitos nas áreas de turismo e hotelariaFOHB: setor hoteleiro cresce nos principais indicadores em setembroHotelaria do Rio leva pleitos à Câmara dos Deputados; veja

Estrutura

O complexo disponibilizará área social com lobby bar, shopping com praça de alimentação, auditório, business center e áreas de entretenimento, com espaços de jogos e lazer.

O Vela da Fé será estruturado em Aparecida pela empresa curitibana GCS Capital.


Leia Também:

– Fórum Nacional da Hotelaria registra 100% de aprovação dos participantes
– Max Gehringer aborda gerenciamento de mudanças durante encontro hoteleiro
– “Uau” é a palavra da vez na hotelaria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here