
O Costa App, aplicativo da Costa Cruzeiros, ganhou o 2º Prêmio Técnico da Publicidade, que valoriza os profissionais e as empresas que contribuem para a comunicação publicitária na Itália. Ganhador na categoria APP, o Mediastars é o quinto prêmio conquistado pela companhia italiana em poucos meses.
Durante a premiação, o Costa App também foi homenageado com a Special Star pela direção criativa. Nos últimos meses, o aplicativo da costa recebeu o prêmio Interactive Key Awards, na categoria Comunicação Mobile, e os prêmio Silver in UX in UX, Interface e Navegação 2019 e Silver in Apps 2019, da Indigo Awards.
LEIA MAIS + Costa Cruzeiros lança caminhada cultural com roteiro Nórdico + “Melhor estilo italiano”: Dario Rustico traz diferenciais da Costa Cruzeiros + Costa Cruzeiros e Grupo Ferrero firmam parceria em projeto social infantil
A plataforma pode ser baixada gratuitamente na App Store e no Goole Play Store. Lá, os usuários podem encontrar informações sobre o cruzeiro atual do hóspede tanto antes do embarque quanto durante a viagem, como portos de escala, horários de chegada e saída do cruzeiro, excursões em terra disponíveis em todas as paradas com visualizações de imagens e vídeos e o cronograma das atividades planejadas a bordo do cruzeiro.
Além disso, o cliente pode reservar uma meda diretamente nos restaurantes a bordo, ativar a função de bate-papo e até mesmo controlar o orçamento da viagem. Os clientes participantes do Costa Club, programa de fidelidade da empresa, podem ainda verificar os pontos que ganharam, os benefícios disponíveis e planejar os próximos cruzeiros.
LEIA TAMBÉM: - Costa Firenze tem operação prevista para iniciar em outubro de 2020 - Costa Cruzeiros retoma operações em Gênova com navio Fortuna - Costa Cruzeiros ampliará temporada 2019/2020 no Brasil; confira