Aplicativo do Kayak mede bagagens de mão; confira

O Kayak faz a matemática, dando as medidas exatas da bagagem, informando se o viajante pode levá-la como bagagem de mão

0
As regras de bagagem de mão começaram a ser fiscalizadas no último dia 10 e o Kayak quer ajudar o viajante a evitar dor de cabeça
As regras de bagagem de mão começaram a ser fiscalizadas no último dia 10 e o Kayak quer ajudar o viajante a evitar dor de cabeça

O Kayak se preparou para a fiscalização das bagagens de mão. O aplicativo do buscador está com uma nova funcionalidade que permite medir as malas de mão com o uso da realidade aumentada. Assim, basta ao usuário de para Android ou iOS baixar o app e apontar o smartphone para o item que deseja saber as dimensões.

Para medir sua bagagem de mão, basta abrir uma pesquisa de voos no aplicativo do Kayak e clique em “Nova ferramenta de medição de bagagem”. O aplicativo pedirá para escanear o chão e pedirá ao usuário deslizar a câmera pela mala para registrar o tamanho dela.

A partir daí o Kayak faz a matemática, dando as medidas exatas (comprimento, largura e altura) da bagagem, informando se o viajante pode levá-la como bagagem de mão ou se ela precisará ser despachada.


LEIA MAIS

+ Kayak reconhece melhores hoteleiros, aéreas e influenciadores no Brasil
+ Kayak apresenta constante crescimento e mira em segmento corporativo
+ Efeito 737 Max 8: Kayak terá filtro de busca de voos por tipo de aeronave

Além disso, a ferramenta compara políticas de precificação de bagagem de todas as companhias aéreas parceiras do Kayak em um único lugar.

“Com o lançamento para Android tornamos a nossa ferramenta mais acessível para os viajantes brasileiros, o que é especialmente importante neste momento em que a fiscalização do tamanho de bagagens ficará mais rígida”, afirmou Eduardo Fleury, Líder de Operações do Kayak no Brasil.

Confira o aplicativo do Kayak em ação:


Leia Também:

Avianca Brasil devolverá 18 aviões e cancelará mil voos nesta semana
EUA projetam que 97% dos aeroportos terão reconhecimento facial até 2023
Azul anuncia que irá operar voos em Guarujá e Araraquara; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here