Aplicativo oferece mapa offline e dicas para os viajantes; entenda

Atualmente, o aplicativo conta com mapas para mais de 1.200 cidades em 150 países ao redor do mundo

0

Para ajudar os turistas em suas locomoções, a Here Technologies desenvolveu o aplicativo gratuito, Here WeGo. Além de funcionar como um mapa offline e ajudar a andar pelas cidades com o GPS, traçando rotas a pé, de carro, transporte público, o app ainda indica pontos de interesse como passeios e guias, caixa eletrônicos, restaurantes, entre outros.

Atualmente, o aplicativo conta com mapas para mais de 1.200 cidades em 150 países ao redor do mundo. Diariamente, a Here Technologies coleta bilhões de dados que são checados e representados em seus mapas.

Além de fazer o mapeamento cartográfico das vias, a empresa possui uma equipe de profissionais especializados, distribuídos em todo o mundo, que vai a campo para fazer a verificação dos dados coletados, garantindo a qualidade das informações.


LEIA MAIS

+ Aplicativo recompensa viajantes por transporte de encomendas do exterior
+ Delta lança aplicativos mobile para suporte aos clientes; confira
+ Aplicativo da Costa é premiado durante Prêmio Técnico de Publicidades

Como forma de tornar os mapas altamente confiáveis, a Hfere avalia e classifica mais de 270 atributos das vias como altura das passarelas, largura, números de faixas, conservação das estradas, etc.

Com a possibilidade de navegação offline, por meio de download dos mapas, o Here WeGo traz maior segurança pois permite que o usuário utilize os mapas e receba direcionamentos mesmo sem acesso a internet ou quando estiver em área de pouca cobertura de rede.

“O Here WeGo tem um roteamento inteligente com inúmeras opções para chegar ao local indicado. Após escolher o destino, o usuário recebe as indicações de como ir de carro, bicicleta, ônibus, taxi ou a pé. Tudo isso sem precisar de conexão com a internet ou consumir o plano de dados do usuário”, comenta Jean Silva, Head of Business Latam da Here Technologies.


Leia Também:

Amadeus e Key Travel se unem para apoiar viajantes de ongs; confira
Escapadas: Decolar lança plataforma com pacotes para viagens curtas
CWT: dois terços dos viajantes preferem reservar passagens digitalmente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here