Aplicativo recompensa viajantes por transporte de encomendas do exterior

O Grabr monetiza as viagens dos usuários ao trazer produtos dentro do espaço livre de suas bagagens

0

Mesmo com a alta do dólar, muitos brasileiros optaram por viagens internacionais. Alguns, até mesmo, estão aproveitando a oportunidade para ganhar dinheiro.

O Grabr conta com um programa de recompensas, que permite que o viajante monetize suas viagens ao trazer produtos dentro do espaço livre de suas bagagens. O usuário recebe uma bonificação, que é sugerida pelo aplicativo com base no preço do produto encomendado e pode ser diretamente negociado com a outra parte, ou seja, o comprador.


LEIA MAIS:
+ Delta lança aplicativos mobile para suporte aos clientes; confira
+ Aplicativo da Costa Cruzeiros é premiado durante Prêmio Técnico de Publicidades
+ Google expande alcance do Touring Bird, seu aplicativo de atividades

“De acordo com dados da nossa plataforma, o Brasil é um dos destinos que mais recompensam os viajantes, com uma média de ganhos em torno de US$200 por viagem”, explica Michele Chahin, embaixadora da Grabr no país. Segundo ela, é de responsabilidade do viajante realizar a compra no exterior – geralmente por meio de um cartão de crédito – e depois fazer a entrega do pedido para o usuário que solicitou a encomenda.

Para gerar um pedido na plataforma, é necessário inserir alguns dados do produto, como a descrição do item e link de onde ele pode ser comprado no país do exterior. Com isso viajantes indo ou voltando destas localidades podem trazer o produto com uma taxa de recompensa, negociada dentro do aplicativo.

O valor da comissão só é liberado para o viajante após a entrega ser efetuada, garantindo a segurança do acordo. Em caso de problemas com o pedido e entrega da compra, a startup reembolsa os valores pagos, garantindo a segurança das transações. Desta maneira, o comprador, além de economizar, não precisa pagar altas taxas de frete e nem esperar meses para receber o produto.


Leia também:
Aplicativo do Kayak mede bagagens de mão; confira
R1 lança aplicativo para eventos com simulador em tempo real e orçamentos
Delta Air Lines lança Homer, aplicativo a bordo para aprender a ler

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here