April visa repetir crescimento de 15% e reafirmar parcerias em 2019

0
Claudia Brito, Luiz Gustavo da Costa e Tais Mahalem, da April Brasil Seguro Viagem

A April Brasil Seguro Viagem superou a meta de crescer 15% em 2018, apesar do cenário instável da economia do Brasil. Com a marca atingida neste ano, para 2019 a empresa já visa crescer novamente 15% e vender R$ 100 milhões em seguros.

A meta do ano foi alcançada já no mês de setembro, conforme já noticiado pelo Brasilturis durante a Abav Expo 2018.

Dentre os principais destaques da empresa pra 2018, está a formalização da parceria estratégica com a Axa Seguros, consolidada em junho, além da aproximação do o trade, afim de disseminar ainda mais a marca no mercado.

“Esperávamos um ano de 2018 com mais turbulências, devido à própria situação do Brasil e as mudanças na diretoria da empresa. Para 2019 iremos continuar com as ações de aproximação do trade e a solidificar as parcerias com a Avis e a Axa”, apontou o CEO da April Brasil, Luiz Gustavo da Costa.

Convenção de Vendas April

Troféu cedido aos 10 maiores vendedores de seguro da April, distribuído durante a 3ª Convenção Comercial

A April Brasil Seguro Viagem tem também investido em ações junto de seus colaboradores, como forma de incentivar as vendas. O mais recente, foi a 3ª Convenção Comercial, realizado ao longo de três dias, no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, e que se encerrou nesta semana.

De acordo com a diretora comercial da April Brasil Seguro Viagem, Claudia Brito, as ações de incentivo junto aos colaboradores também foram essenciais para alcançar os índices positivos de 2018.

“É de grande importância realizar estas ações voltadas para os colaboradores para sabermos o que eles demandam. Precisamos cada vez mais entender tanto o agente de viagens quanto os executivos de vendas”, afirmou.

Confira mais notícias de Mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here