April Brasil apresenta White Label em Brasília

Agnaldo Abrahão é o novo CEO da ITA Seguros

Na última semana, a April Brasil, multinacional francesa especializada em seguros, reuniu seus parceiros de negócios no restaurante Rubaiyat, em Brasília, para promover a sua plataforma White Label em seu primeiro Road Show do ano. A empresa apresentou a nova ferramenta aos representantes de 70 agências de viagem do Distrito Federal.

O grupo francês, que encerrou o ano passado com faturamento de € 861 milhões continua a investir no Brasil e a nova plataforma é prova disso. A ferramenta, que ainda está em fase de testes, entrou em operação há um mês e já tem conquistado as agências de turismo, pois possibilita que elas operem em formato de OTAs em um regime de 24 horas, durante sete dias por semana. Atualmente 2% das agências já aderiram à tecnologia e o objetivo é que isso se estenda à 50% da base de clientes até o final do ano.

Brasília é um dos principais mercados do Brasil e também foi um dos pioneiros na implementação do sistema. A companhia espera que isso impulsione ainda mais as vendas da região. “O mercado do Distrito Federal apresentou crescimento e os números do primeiro quadrimestre do ano foram superiores em relação a 2016”, afirma Claudia Brito, gerente Comercial. Para continuar crescendo, a empresa investiu na contratação de novos executivos comerciais, Doris Maciel e Luis Negrão, com vasta experiência no mercado de turismo, e a assistente comercial, Luciene Santos.

Para Agnaldo Abrahão, diretor Comercial, a projeção é investir ainda mais no mercado. “O Distrito Federal é um dos estados mais importantes para a April Brasil e onde temos longas e importantes parcerias. Continuamos com um posicionamento agressivo e queremos aumentar o nosso market share nos próximos anos”, destacou.

Novas aquisições

A multinacional tem buscado diversificar a sua carteira no mercado nacional e no início do mês fez a aquisição da empresa Public Broker, que atua no ramo de saúde e previdência complementar. O ramo de saúde é a principal carteira da matriz da companhia, baseada na cidade de Lyon, França.

Deixe uma resposta