April Coris apresenta inovação para seguro viagem

Por: Chris Flores

O ano de 2014 foi considerado diferente dos demais para a April Coris, já que houveram duas situações no País, como a Copa do Mundo, onde não se sabia como o brasileiro iria se comportar, e as eleições, que trazem muita expectativa.

 

Apesar das adversidades encontradas em 2014, a empresa apresentou o sistema “Cosmos” que unifica as 17 plataformas de assistência através de um investimento de US$ 1 milhão. Antes era necessário mandar as autorizações de serviço e assistência via e-mail e agora é possível fazer tudo eletronicamente em uma única tela, seja aqui ou no exterior.

 

Em breve, os clientes poderão escolher separadamente cada item do seu seguro, como em um menu, para cada serviço que quiser contratar. Se quiser adquirir apenas o seguro para cancelamento de viagem, por exemplo, o cliente poderá fazê-lo, sem ser obrigado a comprar um pacote de serviços completo. A previsão de lançamento deste novo produto será o primeiro trimestre de 2015.

 

“O trade turístico sofreu influências negativas no último ano, mas apesar das adversidades, conseguimos nos adaptar e tivemos vários períodos de superação de resultados. Para 2015, a promessa é trazer inovação e produtos sob medida para o passageiro. Inovação é a marca da Coris e nos preocupamos em inovar constantemente”, afirmou o diretor comercial da April Coris, Agnaldo Abrahão.

 

Clique aqui e confira mais perspectivas em nossa edição digital. 



Christiane Flores

Deixe uma resposta