April Coris entrega primeiro automóvel da campanha ‘Coris da um UP em sua Vida’

Por: Caio Salles

A Coris realizou na manhã de hoje, dia 29, em São Paulo, uma cerimônia para a entrega do primeiro Volskwagen UP pela campanha “Coris dá um UP em sua Vida”. O agente de viagem  Fábio Reis Silva Santos, da Via Mundo, de São Luis (MA), foi quem levou o automóvel para a casa. A campanha se iniciou em abril deste ano e segue até outubro, onde será sorteado outro carro do mesmo modelo. Fica a critério do vencedor receber o veículo ou o valor proporcional em dinheiro.

 

Para participar da promoção, o agente precisa emitir no mínimo cinco vouchers ao mês. Feito isso, o profissional receberá dois números da sorte para poder concorrer nos sorteios. Além dos dois automóveis, a Coris ainda sorteará quatro prêmios no valor de mil reais cada. O diretor comercial Brasil da Coris, Agnaldo Abrahão, ressaltou que a proposta da campanha era trazer algo democrático e inédito. “É um muito gratificante para nós poder transformar uma ação que pensamos lá atrás em realidade. E saber que esta realidade já está transformando a vida das pessoas.” , completou Agnaldo.

 

O ganhador do veículo agradeceu a equipe da April Coris e ressaltou a parceria com a empresa. “Só quero agradecer a toda equipe April por essa conquista que todos nós estamos tendo, fazendo com que a Via Mundo proporcione aos clientes um produto de primeira linha. É  muito importante que duas empresas unam um nome que tenha sucesso. Estou feliz não somente pelo prêmio, mas também pela parceria.”.

 

A Coris nomeou este mês, o executivo Edgar Kobayashi, como o novo diretor geral Adjunto da empresa. A contratação de Kobayashi está relacionada ao desenvolvimento de novos produtos que não dependam tanto do setor de lazer. O objetivo é desenvolver a atuação da marca April no Brasil, com os moldes da presença da entidade no território francês, que abrange diversos segmentos. “Queremos algo além de apenas um produto e um canal de vendas, como temos hoje com o Seguro Viagem da Coris” explicou o novo diretor. Os novos produtos devem ser lançados nos próximos três meses e explorarão outros setores como o corporativo e a cotação de seguros. “Desta forma, a April Coris deixa de ser provedora de soluções, para se tornar parceira do agente”.

 

Em setembro do ano passado, a Superintendência Nacional de Seguros Privados (SUSEP), determinou que as empresas ligados ao ramo de Seguros de Viagem contassem necessariamente com a assistência de uma seguradora. A nova norma entrará em vigor a partir de  26 setembro deste ano. A April Coris está cumprindo etapas de adaptação, porém, não sofreu grande impacto por já contarem com a parceria de uma seguradora.  

 

 

 

Caio Salles

Caio Salles
Caio Salles
Caio Salles
Caio Salles

Deixe uma resposta