April divulga manual de vendas para seguro viagem nacional

April
Taís Mahalem, Head de Marketing e Digital da April

Nesta quinta-feira (10), a April Brasil anunciou o manual de vendas para seguro viagem nacional. A iniciativa visa oferecer conteúdo para auxiliar os agentes de viagens na venda de seguros, incluindo argumentos de convencimento para a venda.

“Sabemos que durante o lazer, ninguém quer pensar em imprevistos e emergências, mas eles acontecem o tempo todo e os viajantes precisam estar preparados para contratempos. Por isso, o ideal é explicar os benefícios que cada cobertura proporcionará caso necessário”, pontua Taís Mahalem, Head de Marketing e Digital da April Brasil Seguro Viagem.

Todos os planos cobrem esportes, amadores ou profissionais, e mais de 50 modalidades esportivas, bem como doenças preexistentes e gestantes. Além disso, logo no início da pandemia, a April lançou o serviço de Telemedicina.

O seguro oferece cobertura para repatriação, atraso ou cancelamento de voo, extravio de bagagem, necessidade de assistência médica ou assistência odontológica, acidente durante prática de esportes, furto qualificado de equipamentos eletrônicos, extensão de hospedagem por cancelamento de voo, garantia de retorno ou regresso antecipado, entre outros.

A empresa oferece também, uma Central de Atendimento 24h. É possível entrar em contato por telefone (inclusive ligações a cobrar), WhatsApp, e-mail, usando a Assistente Virtual Margot ou o APP “April Móvel”.


Deixe uma resposta