April divulgas tendências que podem se tornar híbridas pós covid-19

Trabalho remoto, educação a distância e pela telemedicina são as oportunidades de mercado e tendências para o período pós covid-19

Taís Mahalem

Nesta sexta-feira (19), a April Brasil Seguro Viagem divulgou três tendências que segundo a empresa, podem se tornar híbridas pós pandemia da covid-19. Dentre os destaques, a tecnologia desempenha um grande papel na comunicação entre setores.

“O uso da tecnologia cresceu e as pessoas e empresas entraram de vez na era digital. A April Brasil Seguro Viagem foi uma dessas empresas que viu na tecnologia uma aliada para inovar o atendimento e suporte aos clientes em tempos de pandemia”, afirma Taís Mahalem, head de marketing e digital da empresa.

Uma das tendências apontadas é o trabalho remoto, seguido pela educação a distância e pela telemedicina. “A April ampliou seus canais de atendimento com a consultora virtual Margot, que atende chamadas via WhatsApp, e com o teleatendimento, com consultas virtuais que facilitam a atenção remota aos pacientes com condições médicas mais simples”, destaca Taís.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui