April lança campanha Momento Único

logo_april

A April Brasil, especializada em seguros, lança hoje, dia 1, duas campanhas de incentivo para a venda de produtos massificados, a “Momento Único” e “Produto Massificado”. As campanhas têm como objetivo beneficiar os parceiros da April e reforçar a nova estratégia de negócios da empresa dentro do setor.

A campanha “Produtos Massificados” contemplará, durante o mês de junho, os primeiros dois mil agentes ou corretores que venderem um dos produtos massificados da April (Pet, Residencial, Odontológico, Funeral ou Super assistência) com uma assistência residencial válida por seis meses (de 01 de julho de 2016 a 31 de dezembro de 2016). Para ter direito a esse benefício, as emissões deverão ser efetuadas através do portal  www.aprilbrasil.com.br.

Já a campanha “Momento Único April” contemplará mensalmente um agente ou corretor que atingir a melhor performance de vendas de qualquer um dos produtos massificados, sendo o mínimo de três produtos no mês, com o prêmio de um jantar, no valor de R$ 250,00. Ao final do concurso, no dia 30 de novembro, serão premiados os nove melhores agentes ou corretores com uma viagem no valor de R$ 2.000,00, sendo três de cada área de atuação da empresa. Para participar da promoção, agentes e corretores devem vender no mínimo três produtos massificados por mês utilizando o portal April.

Para Agnaldo Abrahão, diretor comercial, a ação é uma maneira dos parceiros comerciais da empresa conhecer os novos produtos da April e criar familiaridade com o novo portal. “Não se trata apenas de um benefício, é uma maneira dos nossos parceiros avaliarem o produto e assim aprimorar aquilo que for necessário”, afirmou.

 

Equipe de Redação

 

Deixe uma resposta