April atinge meta do ano com antecedência e cresce 15%

0
A equipe da April esteve presente na Abav Expo 2018 para estreitar o relacionamento com o trade

A April Brasil Seguro Viagem atingiu a meta de crescimento deste ano de maneira antecipada. A seguradora alcançou a alta de 15% planejada para o ano todo de 2018, já no mês de setembro.

A meta foi alcançada após uma série de ações e promocionais da April, que aposta ainda na participação da marca nas principais feiras de turismo pelo Brasil para manter o ritmo de crescimento. As próximas paradas são a JPA Travel Market (PB) e o Festuris (RS).

“O agente de viagens é nosso maior parceiro. Atualmente, 85% de nossas vendas são consolidadas através de agências e, por isso, estamos promovendo ações até o dia 21 de dezembro deste ano”, destacou a diretora Comercial da April Brasil Seguro Viagem, Claudia Brito.

“Promovemos roadshows que englobaram 15 cidades do Brasil, sendo que em São Paulo tivemos overbooking de participantes. Queremos continuar como parceiros dos agentes e estreitando cada vez mais as relações”, concluiu Brito.

Confira mais notícias de Mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here