April registra crescimento de 15% e tem expectativas otimistas para 2020

De acordo com Claudia Brito, diretora comercial da empresa, novos parceiros, campanhas e linhas de negócios resultaram em números positivos

0
Equipe April Brasil Seguro Viagem durante 2ª Convenção Comercial

A April Brasil Seguro Viagem reuniu seus colaboradores para a segunda edição da sua Convenção Comercial em 2019, que se encerrou na última sexta-feira (29), no Vale SUÍÇO resort, em Minas Gerais. A empresa ainda aproveitou o momento para festejar o evento de encerramento do ano, que reúne cerca de 150 funcionários.

De acordo com Claudia Brito, diretora comercial da April, a empresa alcançou 15% de crescimento frente a 2018. “Investimos em ideias inovadoras, novos parceiros, novas campanhas e linhas de negócios, além de capacitações com nossos executivos e também agentes de viagens de todo o Brasil. Superamos os desafios do mercado e todo esse esforço está refletido nos grandes resultados que tivemos”, detalha.


LEIA MAIS:April reforça novo plano VIP em espaço de luxo durante FesturisApril participa de feira de seguro viagem em Malta; veja
+ April aposta em cidades menores do Nordeste e reforça presença no JPA

Durante o evento, a equipe comercial participou de um treinamento comercial, que debateu os resultados deste ano e também as novas ideias e estratégias. Para o ano que vem, a expectativa é otimista e já comemora a aquisição de grandes clientes. “Nosso desempenho vem da estratégia de mantermos uma marca que se preocupa com o agente de viagens e com os corretores. Buscamos oferecer soluções justas e produtos que realmente fazem a diferença para o viajante”, explica Taís Mahalem, superintende de Marketing e Digital.

O momento se mostrou oportuno também para celebrar os resultados do ano junto aos seus colaboradores. “Esta é uma forma de agradecimento à nossa equipe. É muito importante celebrar a dedicação de cada um dos nossos colaboradores. Além disso, manter uma equipe unida e motivada é a chave para ultrapassar os obstáculos e superar todas as metas”, ressalta Luiz Gustavo da Costa, CEO da April Brasil Seguro Viagem.


Leia também:
– April apresenta novos serviços e campanhas e investe em roadshows
– April lança ação e oferece 10% de desconto em planos internacionais
April explica sistema de saúde dos países mais visitados; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here