April retoma marca Coris, anuncia mudança de sede e lança ação de vendas

Empresa mantém coberturas com a Axa e transfere a matriz de São Paulo para Barueri

Coris
Claudia Brito e Luiz Gustavo da Costa (sentados), Juçara Serrano, Marcelo Galbe, Taís Mahalem e Bruno Venancio

A April Seguro Viagem anunciou que volta a utilizar a marca Coris, com foco exclusivo na retomada do turismo, gestão e controle de custos e na otimização de operações. A empresa informa que segue com as coberturas da Axa, central de atendimento própria, serviços de telemedicina, assistente virtual e aplicativo, além de manter toda a rede de prestadores de serviços nacionais e internacionais.

A decisão de retomar a marca partiu dos sócios da empresa que, recentemente, compraram as operações de seguro viagem no mercado brasileiro. A ideia é resgatar os caminhos de sucesso, confiança e segurança conquistados nos últimos 30 anos com a Coris, que foi adquirida pela April em 2010. Luiz Gustavo da Costa, CEO da Coris, explica que a união de forças e o know how de duas importantes marcas contribuem para otimizar a estratégia da empresa.

“Levaremos as duas marcas por algum tempo para reforçar a nossa história e comunicar as novidades que vêm pela frente. Paralelamente, a empresa desenvolve um plano estratégico de inovação e lançamento de produtos, tendo sempre como foco o cliente”, conta. Uma das ações deste planejamento é a mudança dos escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro para cidades no entorno das capitais dos dois estados.

Teletrabalho e campanha de vendas

A matriz, que ficava na região da Avenida Paulista, mudou para Barueri; a filial foi transferida para Niterói. “Um dos motivos que nos levaram às novas localidades foi o ganho de espaços totalmente abertos, sem lugares fixos para os colaboradores ou salas fechadas para a diretoria. É um espaço integrado e já com a cara da nova marca. O objetivo é criar um ambiente propício para inovação, criatividade e integração de todas as áreas”, explica o CEO.

O novo escritório paulista ocupa um andar inteiro, que foi todo reformado e transformado para atender a todas as áreas da empresa, inclusive a Central de Atendimento 24 horas. O espaço tem capacidade para cerca de 120 pessoas, com ambiente de descanso, uma copa ampla e equipada, melhorando assim a qualidade de vida das pessoas. “Temos a possibilidade de expansão das operações e, além disso, adotamos o trabalho remoto duas vezes por semana, seguindo a nova tendência mundial”, reforça.

Outra ação é o lançamento da campanha de vendas “Ela Voltou”, que dará upgrade nas coberturas a partir dos planos de 60 mil. A campanha tem início hoje e validade até 31 de outubro para as emissões realizadas no Sistema de Emissões. “A Coris entende as necessidades do cenário atual. É imprescindível viajar com a segurança das coberturas dos planos de seguro viagem”, finaliza Luiz Gustavo da Costa.

Deixe uma resposta