April reúne GSAs da América Latina em evento em São Paulo

Colaboradores e GSAs da April na América Latina

Na manhã da última quarta-feira (7), a April reuniu em São Paulo cerca de 30 GSAs (General Sales Agents) da marca, provenientes de 10 países da América Latina, além de colaboradores do Brasil e México. Já na sua oitava edição, o Encontro de GSAs tem o objetivo de apresentar as melhores práticas, estratégias de vendas e boas ideias comerciais entre os mercados.

Segundo a diretora comercial de GSAs da April Américas, Azucena Rios, essa também é uma forma de estreitar o relacionamento entre representantes e colaboradores da marca. “É enriquecedor poder conhecer nossos parceiros e dividir os êxitos e as melhores ideias da indústria executadas em 2017, um excelente ano para a empresa nessa região, que registrou crescimento de 15%”, afirma.

Já para Carlos Eduardo Fernandes, CEO México e GSAs LATAM, a reunião também é importante para alcançar uma mesma identidade comercial em todos os países onde a April está presente e continuar tendo sucesso nos negócios.

“Juntos podemos encontrar soluções para as dificuldades de cada localidade e atingir as metas projetadas para este ano, que tem grande parte da aposta no segmento corporativo”, explica. Fernandes ainda relatou que a expectativa é crescer 30% no México e outros países da América Latina, excluindo o Brasil.

Com o Brasil escolhido para receber a reunião, foi possível apresentar todas as mudanças que a marca vem implantando em território nacional. “Queríamos mostrar toda a estrutura que temos aqui aos nossos parceiros, além das novas estratégias de negócios, o investimento em desenvolver novos produtos e os modelos de negócios praticados exclusivamente no Brasil”, esclarece Philip Namiech, CEO para Américas e Brasil da April.

O executivo afirma que o Brasil é o principal mercado para a April, seguido por México e Colômbia e, por isso, merece atenção especial. Em 2017, a multinacional registrou um crescimento de 15% no seu faturamento no mercado brasileiro se comparado ao ano anterior, além de 25% de incremento no total de clientes.

Para 2018, o foco será no consumidor final. “Estamos ampliando nossa aproximação com os passageiros, aprimorando nossas plataformas digitais e trabalhando em seguros mais personalizados. Em um primeiro momento, essas ações serão estabelecidas no Brasil para depois serem inseridas nos demais mercados da América Latina”, finaliza Namiech.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui