
A April Seguro, que esteve presente na WTM Latin America, vem decidindo apresentar diferencial aos seus clientes. Dentre eles, a possibilidade de encontrar o perfil que se melhor se adequa ao perfil do viajante. Segundo Claudia Brito, diretora comercial, desta forma a empresa se destaca, saindo dos serviços que as mesmas oferecem.
“Contamos com três perfis de produto: o Básico, o Plus e o Master e, dessa forma, a gente busca venda e rentabilidade. Isso porque demonstramos melhor desempenho quando sabemos qual é o problema e oferecemos exatamente aquilo o que nossos clientes precisam”, destaca a diretora.
No ano passado, a fim de incentivar a rentabilidade, a empresa levou executivos e gerentes, que mais se destacaram quando o assunto foi rentabilidade, a conhecerem a sede da empresa na França. Além disso, a April apostou em capacitação e realizou cerca de 500 workshops, visando apresentar sua nova gestão e as novidades e serviços à disposição dos agentes e operadores.
Este ano, a ideia é contar com um incremento de 15% na rentabilidade e, para isso, o objetivo é contar com o auxílio de parcerias, que, segundo Claudia, serão apresentados em breve. Além disso, a empresa vai disponibilizar, a partir de junho, uma nova plataforma de relacionamento online.
“É importante termos essa aproximação com nossos clientes e usar a tecnologia a nosso favor, estreitando relacionamento e proporcionando uma melhor rentabilidade aos agentes e operadores por meio do marketing digital”, ressalta a diretora.
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