April Seguro adequa produtos e lança nova plataforma de relacionamento online

De acordo com Claudia Brito, diretora comercial, a ideia é oferecer produtos que melhor atendem à necessidade dos clientes e contar com o apoio da tecnologia

0
Tais Mahalem, Claudia Brito e Tatiana Oliveira, todas da April

A April Seguro, que esteve presente na WTM Latin America, vem decidindo apresentar diferencial aos seus clientes. Dentre eles, a possibilidade de encontrar o perfil que se melhor se adequa ao perfil do viajante. Segundo Claudia Brito, diretora comercial, desta forma a empresa se destaca, saindo dos serviços que as mesmas oferecem.

“Contamos com três perfis de produto: o Básico, o Plus e o Master e, dessa forma, a gente busca venda e rentabilidade. Isso porque demonstramos melhor desempenho quando sabemos qual é o problema e oferecemos exatamente aquilo o que nossos clientes precisam”, destaca a diretora.

No ano passado, a fim de incentivar a rentabilidade, a empresa levou executivos e gerentes, que mais se destacaram quando o assunto foi rentabilidade, a conhecerem a sede da empresa na França. Além disso, a April apostou em capacitação e realizou cerca de 500 workshops, visando apresentar sua nova gestão e as novidades e serviços à disposição dos agentes e operadores.

Este ano, a ideia é contar com um incremento de 15% na rentabilidade e, para isso, o objetivo é contar com o auxílio de parcerias, que, segundo Claudia, serão apresentados em breve. Além disso, a empresa vai disponibilizar, a partir de junho, uma nova plataforma de relacionamento online.

“É importante termos essa aproximação com nossos clientes e usar a tecnologia a nosso favor, estreitando relacionamento e proporcionando uma melhor rentabilidade aos agentes e operadores por meio do marketing digital”, ressalta a diretora.


LEIA TAMBÉM:
- April confirma presença na Aviesp e visa crescer 15% no interior de SP
- April reafirma parceria com Festival JPA pelo 5º ano seguido
- April atinge meta do ano com antecedência e cresce 15%

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here