Arabian Travel Market: Dubai trabalha para fomento do turismo

A versão digital da Arabian Travel Market será realizada entre os dias 23 e 25 de maio sob protocolos de biossegurança

Arabian Travel Market
Arabian Travel Market 2021. Foto: reprodução

Entre os dias 16 e 19 de maio, o Departamento de Turismo e Marketing de Comércio de Dubai acontece a Arabian Travel Market 2021. O evento contará com mais de 70 representantes de órgãos governamentais, hotéis e empresas de gestão do turismo. O encontro é realizado no Dubai World Trade Center. A versão digital da feira será realizada entre os dias 23 e 25 do mesmo mês.

Para aversão física, o Arabian Travel Market conta com protocolos de biossegurança no combate ao contágio e propagação da covid-19. A programação contará com a Expo 2020 e celebrações do Jubileu de Ouro dos Emirados Árabes Unidos.

A história, gastronomia e cultura de Dubai serão destacados, a fim de posicionar o destino turisticamente no mundo. Já o Dubai College mostrará suas ofertas educacionais.

” A Arabian Travel Market desempenará um papel fundamental no fortalecimento da indústria no que continua a ser um dos períodos mais desafiadores para o turismo global. Com Dubai sendo o destino anfitrião e um dos parceiros oficiais de longa data do evento, nossa participação junto com um corte transversal de representantes da indústria é fundamental para os esforços globais em andamento para lidar com uma situação  em rápida evolução, bem como para impulsionar crescimento pandêmico do turismo”, afirma Issam Kazim, CEO do Dubai Tourism.

Deixe uma resposta