Arabian Travel Market promove versão virtual da feira em junho

Com o adiamento do Arabian Travel Market para 2021, a organização decidiu oferecer seminários, conferências e reuniões de forma online

O Arabian Travel Market anunciou seu adiamento para 2021. Agora, o evento está marcado para ocorrer entre os dias 16 e 19 de maio do ano que vem, no Dubai World Trade Center. Discussões com governo local e federal, parceiros, patrocinadores, expositores e participantes reforçam a necessidade dessa atitude.

“A saúde e a segurança de todos são nossa principal prioridade. Estamos plenamente conscientes do importante papel que o ATM desempenha para os profissionais do setor na região do Oriente Médio e além, e acreditamos que é nossa responsabilidade oferecer um evento seguro e bem-sucedido quando pudermos fazê-lo”, declarou a organização do evento em comunicado oficial.

O evento se compromete a continuar oferecendo oportunidades de negócios e networking para o mercado e, por isso, anunciou a realização do evento virtual ATM entre os dias 1 e 3 de junho deste ano. A novidade contará com seminários, sessões de conferências e reuniões, a fim de oferecer conexões e oportunidades de negócios online.

“Mais uma vez, gostaríamos de agradecer a cada um de vocês por sua paciência contínua e apoio contínuo. Esperamos recebê-lo no mercado de viagens da Arábia em 2021, que acreditamos que coincidirá com a nossa indústria, bem no seu caminho para o pleno recuperação”, conclui nota de divulgação.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui