Aracaju espera 90% de lotação nos hotéis durante Semana Santa

Por: Camila Oliveira

 

Sergipe oferece diversas alternativas para quem procura diversão e sossego na Semana Santa. E Aracaju espera receber muitos turistas para o feriado católico, e desde o dia 1º de abril, quando foi celebrado o Domingo de Ramos, a cidade já recebe muitos visitantes. “Uma média de apenas 30% das pessoas que procuram nossos pacotes são sergipanas. A maior busca parte dos turistas de outros estados mesmo”, disse a atendente da agência Nozes Tur, Patrícia Rocha.

 

Mangue Seco, Foz do São Francisco e Xingó são os passeios mais procurados pelos turistas, sendo Xingo o mais procurado do momento. “Durante a Semana Santa, teremos por dia um ônibus completo e mais duas ou três vans que sairão com os turistas para o tour”, relatou Patrícia.

 

Segundo o gerente do hotel Mercure e diretor da ABIH, Luciano Leal, é esperado um grande número de visitantes à cidade. “Estima-se um número de 85 a 90% de ocupação nos hotéis durante essa Semana Santa”, afirmou.

 

Para os que buscam a tradição da Semana Santa, no dia 6, a Arquidiocese de Aracaju está realizando mais uma apresentação da vida e morte de Cristo no morro do Urubu, um dos pontos turísticos da cidade, que está situado o Parque da Cidade. O visitante pode, além de assistir ao espetáculo, conhecer também o zoológico de Aracaju.

 

CO

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui