Aracaju recebe primeiro ibis budget do Nordeste

Por: Chris Flores

A bandeira da rede francesa Accor, ibis budget, abre seu primeiro hotel em Aracaju, capital de Sergipe. A marca, que já é reconhecida por oferecer opções a baixo custo aos viajantes a negócios ou a lazer, agora conta com mais 210 apartamentos.

 

A unidade, assim como as demais da bandeira, dá a oportunidade aos hóspedes de experimentarem uma hospedagem 3×3, que possibilita acomodar até três pessoas no mesmo quarto e, também, parcelar o valor das diárias em até três vezes.

 

O empreendimento da Accor em parceria com a FFB Construções, teve um investimento de R$ 25 milhões e deve gerar cerca de 35 empregos diretos. O hotel segue o design padrão internacional da marca e disponibiliza apartamentos que contam com quarto duplo (cama de casal) ou triplo (cama de casal e beliche).

 

No ibis budget Aracaju os hóspedes encontram quartos equipados com banheiro, ar-condicionado, janelas antirruído e TV de tela plana full HD. Em todas as áreas do estabelecimento o wi-fi é grátis e os serviços de recepção e loja de conveniência operam em escala 24/7 e todos os ambientes são 100% não fumante.

  

Informações: www.ibis.com

 

 

CF

Deixe uma resposta