Arbaitman homenageia colaboradores em cerimônia “Prata da Casa”

Serão contemplados pessoas com cinco a 30 anos de trabalho
Grupo Arbaitman
Grupo Arbaitman reconhece colaboração de trabalhadores em cerimônia oficial. Foto: reprodução

Na próxima terça-feira (28) o Grupo Arbaitman promoverá a ação “Prata da Casa” em homenagem aos colaboradores que completam entre cinco e 30 anos de trabalho em 2019. O evento acontecerá na sede da empresa em São Paulo.

“Cinco é o número das probabilidades de mudança, de se lançar em direção a novas oportunidades. Marca na empresa períodos de maturidade profissional”, ressalta Sandro Pires, diretor de Recursos Humanos.

Os homenageados receberão uma placa comemorativa com uma menção aos anos de colaboração. Dentre os contemplados está Ana Maria Fagundes, que completa 30 anos atuando na área do Concierge e Lazer da Maringá Turismo. Eliane Ribeiro, da área de Operações, e Beatriz Bellandi, assistente da Presidência, participam com 20 e 25 anos de casa.

“Cada colaborador é parte fundamental na construção de uma grande empresa. Essa homenagem é uma forma singela de agradecer esses profissionais, que dão o seu melhor todos os dias”, afirma Marcos Arbaitman, presidente do Grupo.

Desta edição participarão 36 funcionários. Nos próximos meses, a ação será replicada com outros 12 colaboradores das filiais de Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro.


Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui