Arena Sauípe é apresentada em roadshow pelo País

Por: Camila Oliveira

 

A Costa do Sauípe, um dos maiores resorts do País, que tem capacidade para receber simultaneamente mais de 3 mil pessoas nos seus 1.564 apartamentos, apresenta o projeto da Arena Sauípe, um espaço multiuso permanente com 5,7 mil m² de área total construída. O projeto chega com a expectativa de ser a melhor solução para eventos corporativos do País, aliada à completa infraestrutura de hospedagem do complexo turístico.

 

O empreendimento, que trará benefícios para a área de eventos e para a região, já foi apresentado oficialmente a jornalistas, clientes e parceiros da Costa do Sauípe, no final do mês de agosto, em São Paulo, como foi noticiado pelo Brasilturis Jornal. Agora será levado a outras capitais brasileiras, para apresentar a novidade nos principais mercados para o resort. O evento, que também já passou por Salvador, Recife, e recentemente, por Brasília (no dia 11), estará amanhã, dia 13, no Rio de Janeiro, e em Curitiba e Belo Horizonte, nos dias 18 e 20 deste mês, respectivamente.

 

Para a construção, há um investimento com um total de cerca de R$ 13,7 milhões, e, entre outros pontos, tem a preocupação com a tecnologia e a sustentabilidade. Os arquitetos responsáveis pelo empreendimento priorizaram essas duas características na criação do projeto. Além de utilizar materiais menos agressivos ao meio ambiente, houve grande atenção no máximo aproveitamento da iluminação natural.

 

Com tecnologia de ponta, toda a Arena Sauípe será climatizada e os materiais utilizados em seu acabamento prezam pela acústica e pelo isolamento entre os ambientes. O teto do salão principal será totalmente revestido de placas de gesso. O espaço contará com internet wi-fi e o salão principal terá completa a infraestrutura audiovisual necessária para os eventos.

 

Para o diretor-presidente da Costa do Sauípe, Guilherme Martini, essa nova fase é uma maneira de intensificar o crescimento dentro do mercado de eventos corporativos e de oferecer aos potenciais clientes uma opção que alie infraestrutura de eventos com hospedagem de alto padrão. “E esse evento de apresentação do empreendimento nos ajudará a estreitar ainda mais o nosso relacionamento com nossos clientes e parceiros, já que eles conhecerão o projeto em primeira mão”.

 

CO

Deixe uma resposta