Argentina registra aumento de 6% e prevê 1,4 milhão de brasileiros em 2019

De acordo com Natalia Pisoni, o destino vem apresentando aumento na demanda e as vendas das companhias aéreas, por exemplo, cresceram 150%

0
Natalia Pisoni, coordenadora de mercados do Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur)

Durante estar terça-feira (2), durante a WTM Latin America, que ocorre entre os dias 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte, a Argentina apresentou um pouco das suas novidades e crescimento registrado no mercado brasileiro. De acordo com Natalia Pisoni, coordenadora de mercados do Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur), houve um crescimento de 6% no número de turistas brasileiros, totalizando cerca de 1,3 milhão de visitantes.

“Este crescimento se dá pela conectividade, que antes era possível somente de São Paulo e Rio de Janeiro, e hoje a gente consegue ver outros estados possibilitando que operações diretas à Buenos Aires por exemplo”, destaca Natalia.

Ainda de acordo a executiva, a estimativa é fechar o ano superando a marca registrada no ano passado, chegando um montante de 1,4 milhão de visitantes brasileiros. “O crescimento é factual. As vendas de das companhias aéreas cresceram 150% frente ao ano passado. Então não é só achismo, é claro esse aumento na demanda”, aponta.


LEIA TAMBÉM:
- Vendas das Aerolineas Argentinas crescem 300% para a temporada de neve
- Selina mira em millennials e abre primeira propriedade na Argentina
- Nobile terá hotéis na Argentina e Uruguai e analisa EUA e Portugal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here