Argentina se filia à Abav como sócia aliada

Entre as ações que serão desenvolvidas consta uma programação de dez webinares organizados com exclusividade para as agências de viagens Abav ao longo dos próximos meses

argentina

A Argentina anunciou sua filiação à Abav como sócia aliada. O país está presente no Abav Collab com 13 capacitações para destacar a Aerolineas Argentinas, rotas vinícolas, oito montanhas e os destinos turísticos como Corrientes, Rosário, Santiago Del Estero, Santa Fé, Entre Rios, Iguazu e Tierra Del Fuego.

Além da Villa La Angostura, San Martin de Los Andes, Ushuaia, Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Neuqúen, Mar Del Plata, Península Valdes, El Calafate, Salta,  Jujuy, Turismo Del Chaco,  Puerto Madryn e Rio Negro e Santa Cruz.

“O Brasil representa infinitas possibilidades para o turismo argentino. É um dos nossos principais mercados e sabemos que podemos oferecer um amplo leque de propostas. Com essa premissa não hesitamos em participar do Abav Collab, assegurando a todo o trade turístico brasileiro que quando a situação sanitária permitir, a Argentina estará muito bem preparada para voltar a receber os visitantes brasileiros”, afirma o secretário Ricardo Sosa, secretário-executivo da Inprotur.

Segundo Magda Nassar, presidente da Abav Nacional, o ingresso da Argentina como associado aliado à entidade é uma demonstração de confiança nos agentes de viagens brasileiros, que se intensificará com o desenvolvimento de uma série de ações em conjunto. “Temos um fluxo importante de ambos os lados dos nossos mercados, e o trabalho conjunto fortalecerá nossos laços que sempre foram muito estreitos”.

Entre as ações que serão desenvolvidas consta uma programação de dez webinares organizados com exclusividade para as agências de viagens Abav ao longo dos próximos meses. “Com a capilaridade da presença da ABAV, estamos confiantes de que esse acordo dará maior visibilidade da marca turística do nosso país em todos os estados brasileiros”, conclui o secretário.


Deixe uma resposta