Argo Solutions vai oferecer cursos online sobre ferramentas de viagens corporativas

Wagner Amarelo e Gabriel Barreiros, da Argo

A Argo Solutions, líder brasileira em tecnologia para gestão de viagens e despesas corporativas, realizou um café da manhã nesta terça-feira (5) para anunciar a seus parceiros a reestruturação da sua área de treinamentos, que passa a ser chamada de Gestão do Conhecimento. A nova área vai abrigar outra novidade, a Argo School, sistema de capacitação online com vídeos.

“Notamos que cerca de 40% dos chamados que nossa equipe de suporte recebe são dúvidas gerais, que poderiam ter respostas mais rápidas. Desta forma, esperamos reduzir a necessidade deste usuário em consultar nosso time, melhorando, assim, nosso tempo de resposta de casos críticos e migrando a um perfil de suporte mais analítico e menos consultivo”, afirma Wagner Amarelo, gerente de operações LatAm da empresa.

A Argo School pretende capacitar o ponto focal Argo, ou seja, o administrador responsável pela parametrização do conteúdo das ferramentas. O objetivo é ampliar o conhecimento deste usuário em relação às funcionalidades do sistema.

Inicialmente, o acesso será liberado aos pontos focais das agências que interagem com o suporte da Argo, mas a ideia é ampliar a iniciativa, segundo Gabriel Barreiros, head de operações. “Pretendemos disponibilizá-la também para estudantes e profissionais em busca de recolocação profissional”, afirma.

O projeto de Gestão de Conhecimento contemplará ainda outras ações, como o Wiki Argo, uma base de informação de fácil acesso em um modelo colaborativo de conhecimento, ao estilo Wikipedia. O projeto, que ainda está em fase de desenvolvimento, deve ser entregue no primeiro trimestre de 2018.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui