Arizona realiza viagem de inspeção com foco no mercado de luxo

Por: Camila Oliveira

 

O Escritório de Turismo do Arizona (AOT) realizou uma viagem de inspeção com um grupo de oito operadores e agentes de viagens com no mercado de luxo. Entre 1 e 8 deste mês, os profissionais de turismo fizeram uma imersão no destino, visitando alguns dos maiores atrativos do estado americano e vivenciando experiências voltadas para este mercado.

 

Entre as atividades, os convidados realizaram um passeio de helicóptero em pontos famosos da região norte do estado, como Horseshoe Bend e Lake Powell, localizados no Glen Canyon; rafting no Rio Colorado; tour pelo Monument Valley, localizado na reserva indígena Navajo; um tour de jeep na cidade de Sedona e uma visita ao Grand Canyon National Park. Visitas a resorts, spas e restaurantes da região também foram contempladas no roteiro, que combinou experiências de luxo e natureza.

 

Entre as empresas que participaram do famtour, estavam a Agaxtur, Designer Tours, Fred Tour, Matueté, Prime Tour, Queensberry, Raidho e Teresa Perez. Quem acompanhou o grupo foi Mara Pessoa, Assessora de Relacionamento com o Trade da GVA, empresa que representa o AOT no  Brasil.

 

CO

 

Deixe uma resposta