Arkansas, Carolina do Sul e West Virginia apostam na natureza

Arkansas, Carolina do Sul e West Virginia continuam reforçando o forte da região Sul dos Estados Unidos, com mescla de atividades diversas

Travis Napper e Kim Williams (Turismo do Arkansas)
Travis Napper e Kim Williams (Turismo do Arkansas)

Arkansas, Carolina do Sul e West Virgínia estão promovendo roteiros de natureza para fomentar o turismo em 2022. Os três estados, participantes do International Showcase 2021 do Travel South USA, destacaram atividades ao ar livre e algumas bem peculiares das suas regiões para os turistas.

O Arkansas continua a destacar o roteiro bem diferente de mineração de pedras preciosas. O estado tem a única mina aberta para o turismo. Os visitantes podem pegar uma picareta e tentar achar uma pedra valiosa. Caso encontrem algo, eles podem ficar com o que acharem.

Brie Burnett (Discover South Carolina)
Brie Burnett (Discover South Carolina)

A Carolina do Sul continua a se apoiar na promoção das atividades a céu aberto, dentre elas a visitação a Myrtle Beach, no litoral do estado. Além disso, a cidade de Charleston está à espera da inauguração do Grand Bohemian Hotel, expandindo a oferta hoteleira local.

Já West Virginia, assim como na edição passada do International Showcase, continuou a destacar os parques nacionais da região, nos quais o viajante pode fazer trilhas, acampar, seja a pé ou a bordo de uma motorhome.

Lauren Hough (West Virginia)
Lauren Hough (West Virginia)

O Brasilturis Jornal viajou a convite do Travel South USA com proteção Affinity Seguro Viagem

Deixe uma resposta