Arkansas inicia trabalho de captação de visitantes internacionais

No último ano, o Arkansas iniciou campanhas para tentar atrair os visitantes de fora dos Estados Unidos, pela primeira vez em sua história
Jim Dailey e Kim Williams, do Turismo do Arkansas
Jim Dailey e Kim Williams, do Turismo do Arkansas

O Arkansas é um dos estados mais intocados do Sul dos Estados Unidos. Durante o oitavo International Showcase do Travel South USA, o turismo local destacou o início dos trabalhos mais intensos de captação de turistas estrangeiros.

No último ano, o Arkansas iniciou campanhas para tentar atrair os visitantes de fora dos Estados Unidos, pela primeira vez em sua história, quando então participou pela primeira vez de um International Showcase, em Nashville, no Tennessee.

Apesar de ter recebido 32 milhões de visitantes em 2018, o estado recepcionou cerca de 3 mil brasileiros, ficando acima apenas de West Virginia.

“Queremos, finalmente, mostrar para o mercado internacional a experiência ‘true americana’ que ele pode encontrar no Arkansas. Estamos atualizando e traduzindo nosso media kit para outras línguas em 2020, quando o estado completará 200 anos”, afirmou Jim Dailey, diretor de Turismo do Arkansas.


Leia Também:
– Travel South USA leva operadores para feira em St. Louis
– Travel South USA participa do Festuris com novidades de seis estados
– Kentucky aposta em bourbon e música para 2020; veja

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui