Art of Animation é o mais novo dos hotéis econômicos da Disney

Por: Priscila Ferraz

ORLANDO – Inaugurado em 2012, o Art of Animation é o mais novo dos hotéis de categoria econômica dentro do complexo Walt Disney World. Ao entrar no lobby, os visitantes podem acompanhar a evolução de algumas das animações Disney, desde os rascunhos até quando eles se aperfeiçoam e ganham cores.

 

Com mais de 860 quartos e localização central, é o único da categoria que possui um centro de convenções, recebendo públicos que vêm a lazer e a negócios. Todo o material utilizado é reciclado, inclusive o chão, e seus corredores internos possuem ar condicionado para oferecer mais conforto aos hóspedes.

 

Cada bloco de apartamentos possui um tema diferente. O cliente pode optar pelos quartos com o tema Carros, O Rei Leão, Procurando Nemo e A Pequena Sereia, ou escolher uma opção aleatória (e mais barata), em que apenas ao chegar descobre a suíte disponível no momento. “Ao redor dos blocos temos as decorações específicas. Na parte de O Rei Leão, por exemplo, além das estátuas dos personagens, até a vegetação é especial para que as pessoas se sintam na África, no reino de Simba”, explica a gerente de vendas, Deborah Baldin.

 

Suas duas piscinas oferecem atividades para adultos e crianças e também são temáticas. “Nelas é possível ouvir as músicas-tema das animações. A água salgada também é uma de nossas preocupações, já que é melhor para o meio ambiente”, completa Deborah.

 

Na hora da venda, é importante que o agente de viagem leve em consideração que há apenas um ponto de ônibus com o transporte gratuito do complexo. Ele fica em frente ao lobby, portanto precisa de uma caminhada do quarto até a entrada do hotel. “Para quem está de carro fica mais fácil, pois é possível estacionar perto dos quartos. Mas quem tem crianças e pretende utilizar os transfers precisa saber das distâncias na hora da compra”, acrescenta a gerente de vendas.

 

 

Priscila Ferraz de Mello








Curtir isso:

Deixe uma resposta