Aruanã Eco Praia Hotel celebra cinco anos de operação

Por: Priscila Ferraz

Inaugurado em 13 de fevereiro de 2009, o Aruanã Eco Praia Hotel comemora a data especial com a equipe de colaboradores. Localizado em Aracaju (SE), o empreendimento festeja também os seis anos de operação do Restaurante Sollo, aberto um ano antes do hotel e comandado pelo chef Marcelo Brito. 

 

Posicionado entre os principais hotéis do destino, o Aruanã é roteiro preferencial para turistas a lazer no estado – foi indicado como “Escolha do Guia”, na publicação Guia 4 Rodas e atualmente está na segunda posição no TripAdvisor, com 91% de satisfação. 

 

Apesar da movimentação turística de Aracaju ter grande peso no mercado corporativo, o meio de hospedagem é focado em turistas a lazer, que procuram descansar e relaxar. “Sempre acreditei na vocação do turismo de lazer em Sergipe através das belezas naturais do estado e pela hospitalidade de nosso povo. Ainda há muito o que desenvolver, mas não podemos deixar de comemorar com a equipe a celebração destes cinco anos de crescimento e conquistas”, comentou o diretor, Fábio Libório, sobre o investimento no produto.

 

“Sobram-nos motivos para comemorar. Atualmente ocupamos o top 5 em todos os canais de distribuição e temos altíssimo grau de satisfação de hóspedes e agentes de viagens. O segredo da receita é, sem dúvidas, a equipe. Hotéis são feitos de gente, e buscamos proporcionar aos nossos hóspedes a sensação de estarem em sua `casa de praia´, com um acolhimento caloroso”, festejou o gerente geral, Rodrigo Galvão.

 

 

PF

Deixe uma resposta