Aruba anuncia tarifa especial com a Copa Airlines; confira

Para entrar em Aruba é preciso apresentar comprovante de Febre Amarela e teste de PCR negativo realizado de 72 a 12 horas antes do embarque

BWT Operadora Aruba
Foto: reprodução

Até 22 de junho, a Copa Airlines oferece tarifas promocionais para Aruba, no Caribe. A viagem poderá ser realizada até 31 de outubro de 2021. As ofertas são válidas para voos partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte ou Brasília.

“Aruba tem mais de 90% de seu PIB proveniente do turismo, por isso, estabelecemos rígidos controles e protocolos de biossegurança alinhados com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Tudo isso para tornar Aruba um destino seguro aos nossos visitantes”, comenta Ronella Croes, CEO, da Autoridade de Turismo de Aruba.

Para que os brasileiros possam voltar a desfrutar os atrativos da ilha mais feliz do Caribe é necessário apresentar comprovante de Febre Amarela e baixar o aplicativo de saúde de Aruba para preencher a ficha de embarque e desembarque – ED card. Para completar o documento é necessário fazer upload do teste de PCR negativo para covid-19 realizado de 72 a 12 horas antes do embarque.

 “O Brasil é um mercado extremamente importante para nós, estamos muito confiantes com a retomada segura das atividades e essa parceria com a Copa Airlines certamente será um estímulo ao Brasil”, destaca a executiva. Ainda como parte do protocolo, além do seguro viagem convencional, é preciso contratar também o seguro criado especialmente pelo Governo local para cobrir eventuais custos relacionados a Covid-19 na ilha. O valor para pessoas maiores de 15 anos é de USD 30 e USD 10 para crianças de até 14 anos. Mais informações sobre o seguro estão disponíveis no link.

Deixe uma resposta