Aruba apoia iniciativa mundial #FiqueEmCasa como prevenção a Covid-19

O governo do destino caribenho acredito que a medida é parte importante no combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19)

Aruba

Em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) ter casos confirmados na ilha, o Governo de Aruba aderiu a uma série de medidas de prevenção e controle, além do fechamento de fronteiras desde 16 de março. Por conta disso, o destino decidiu também entrar para a ação #FiqueEmCasa, incentivando cidadãos a ficarem em suas casas para evitar a disseminação do vírus.

A ideia de adotar o slogan foi da Autoridade de Turismo de Aruba, que quis dar esperança a seus parceiros, operadores turísticos, sindicato e visitantes de que o fechamento da ilha em março é apenas uma medida temporária. Além disso, a ação está em alinhamento com protocolos de saúde e segurança do governo e recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

“Na Ilha Feliz, temos certeza de que um novo amanhecer virá. Convidamos você a esperar até então com paciência e esperança, porque, antes de tudo, devemos ser responsáveis e garantir a saúde de nossos habitantes e turistas. Assim que a tempestade passar, poderemos voltar a receber e hospedar calorosamente nossos visitantes de braços abertos”, afirma Ronella Tjin Asjoe-Croes, CEO da Autoridade de Turismo de Aruba.


Deixe uma resposta