Aruba foca promoção do destino no Sul e Centro-Oeste

Por: Priscila Ferraz

O escritório no Brasil da Aruba Tourism Authority (Ata) contratou as executivas Julia Mariotto (ex-representante da Ata no Chile) e Janaína Freitas (ex-Trend Operadora) para promover o destino Aruba nas regiões Sul e Centro-Oeste do Brasil.

 

As duas profissionais serão responsáveis pelos treinamentos, capacitações e relacionamento com o trade de turismo nas cidades de Goiânia, Brasília, Curitiba, Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu e Joinville.

 

“O objetivo é consolidar Aruba como principal opção de férias e convenções nestes mercados potenciais e de grande poder aquisitivo. As regiões Sul e Centro-Oeste demandam agentes de viagens capacitados e, por isso, optamos pelos treinamentos presenciais”, ressalta o diretor da Ata no Brasil, Carlos Barbosa.

 

Para 2013, a estimativa de Aruba é que 23 mil brasileiros visitem o destino. Já para 2014, a meta é chegar a 25 mil viajantes do Brasil.

 

 

PF

Deixe uma resposta