Aruba inicia 31ª Conferência Anual de Turismo nesta terça (24)

A Cata contará com a participação de palestrantes internacionais que apresentarão temas de alto impacto para a indústria do turismo

Carlos Barbosa, diretor da Autoridade de Turismo de Aruba no Brasil (Foto: Divulgação/ATA)

Aruba irá realizar a 31ª edição da sua Conferência Anual do Turismo (Cata), de maneira virtual, entre amanhã (24) e quarta-feira (25).  Com o tema “Um olhar sobre o turismo do futuro”,  a expectativa é reunir operadoras, companhias aéreas, OTAs, agentes de viagens, influenciadores e turistas de toda a América Latina.

Na terça-feira (24) as conferências do Cata serão abertas a todos os públicos, já na quarta-feira (25) haverá uma rodada de negócios para promover o turismo entre Aruba e seus parceiros da região. Em seguida, a feira será aberta ao público em geral.

A Cata contará com a participação de palestrantes internacionais que apresentarão temas de alto impacto para a indústria do turismo.

Dentre os confirmados estão Alan Estrada, do canal Alan por el Mundo, Nicolás Marin, ambientalista e fotógrafo marinho NatGeo, Claudia Tellez, Diretora Comercial da Kayak, Álvaro Sepúlveda da agência Media Trends Group de Miami e Chile, entre outros.

“Por conta do cenário atual que ainda vivemos, adaptamos o formato da tradicional conferência para o ambiente online. Dessa forma, é possível manter a proximidade com nossos parceiros de negócios e, além disso, abrir o diálogo para novos profissionais Latino-Americanos” comentou Miriam Dabian, diretora para a América Latina da Autoridade de Turismo de Aruba.

Deixe uma resposta