Aruba oferece descontos especiais em hotéis no mês de junho

Em junho, durante a quarta edição do Aruba Aloe Wellness Month, a ilha oferece uma grande variedade de descontos em experiências para turistas e arubanos se divertirem

Aruba realizará mais uma edição do Aruba Wellness Month, convidando os turistas a descansarem, relaxarem e comprovarem que a Ilha Feliz é, de fato, o melhor lugar para se desconectar e renovar as energias. Pelo quarto ano seguido, durante o mês de junho, quem estiver em Aruba poderá aproveitar para dar uma pausa na rotina e cuidar do bem-estar físico, mental e espiritual.

O objetivo é aproveitar essas quatro semanas para melhorar todos os aspectos da saúde. Os hotéis e spas participantes da promoção oferecem diversos programas e atividades, desde aulas de culinária saudável, yoga, pilates, zumba, entre outras modalidades.

De acordo com a diretora de turismo de Aruba para América Latina, Miriam Dabian, “a ilha está preparada para dar as boas-vindas aos turistas, com total entusiasmo, por meio do programa Aruba Wellness Month, que possui uma infinidade de atividades visando beneficiar tanto quem visita quanto quem mora na ilha, com descontos e promoções especiais, trazendo momentos para descansar e relaxar”.


LEIA MAIS:
+ Aruba comemora Dia da Felicidade com promoções em pacotes
+ Aruba e Airbnb firmam acordo para promover turismo sustentável
+ Aruba e Trend Operadora realizam capacitação em Porto Alegre (RS)

Falando em bem-estar, uma combinação capaz de relaxar qualquer um é mesclar a ida à praia com uma meditação ao som das ondas do mar ou um refrescante tratamento com Aloe Vera. Aruba é conhecida por ter “o melhor Aloe Vera do mundo”, o que incentivou a criação de uma empresa (Aruba Aloe), que hoje produz mais de um milhão de unidades por ano. O produto é utilizado na confecção de cosméticos, como cremes e protetores solares, medicamentos, bebidas detox e em tratamentos rejuvenescedores oferecidos nos spas locais.

“Nós sabemos que o brasileiro é um povo que se preocupa muito com saúde e bem-estar e entende a importância de se cuidar. Por isso acreditamos que está é, justamente, a desculpa perfeita para alguns que poderiam estar esperando para conhecer (ou revisitar) Aruba: uma chance de cuidar da saúde física e mental de uma nova forma, iluminados pelo sol de Aruba” reforça Carlos Barbosa, diretor da Autoridade de Turismo de Aruba no Brasil.


Leia também: 
Argentina destaca novidades e oferece desconto em aéreo
Ricardo Fazzini anuncia saída da pasta de Desenvolvimento Econômico e do Turismo de Ilhabela
Atol privado no Tahiti permite realizar o sonho de hospedagem em ilha particular

Deixe uma resposta